Nossa estrutura de cobrança adapta-se aos procedimentos já existentes dos nossos clientes, assim como sugerimos alternativas para fomentar a recuperação do crédito.

São exemplos de possibilidades de procedimentos de cobrança:

  • Integração com Sistemas de Gestão Financeira e Call Center: visando agilizar o procedimento de cobrança, nossa equipe é capaz de integrar sistemas de gestão financeira e call center, o que possibilita a automação de procedimentos internos dentro de uma empresa.
  • Uso de Veículos Alternativos para Comunicação com Clientes:
    • mensagens via SMS
    • em aplicativos como Whatsapp
    • E-mails: o conteúdo das mensagens envolverá a atualização de cada procedimento de cobrança (como: envio de cópia dos títulos de protesto; registro no cadastro positivo das agências de crédito “negativação”; e comunicação prévia de ingresso de ação judicial).
  • Envio de Mensagens com Respaldo de Grandes Escritórios de Advocacia: envio de notificações extrajudiciais, formalizadas por grandes escritórios de advocacia e advogados de renome, visando a satisfação do crédito e cumprindo os formalismos legais de avisar os devedores sobre procedimentos de cobrança.